sábado, agosto 1

Buenas!

é... pela primeira vez faço um blog, aliás, pela primeira vez faço algo do gênero. nunca gostei muito dessa cousa viajada que é a internet: muita gente, muitos sites, muita porcaria, mas confesso ter bastantes coisas interessantes; e também o tédio - que no momento se faz presente - se mostrou um grande aliado para esse começo.

enfim, não falo e nem vou falar sobre mim. não diretamente.
venho com o intuito de escrever o que sinto, o que vejo, o que faço. quero tocar as pessoas, quero que se questionem, quero mostrar como podemos caminhar por uma estrada mais coerente, mas verdadeira e mais justa, para que não prejudiquem aos próximos, aos distantes e a si mesmo (quem sou eu para mostrar o que é certo? não é o meu desejo, apenas pretendo mostrar que podemos ser muito melhores do que somos).

dou as boas-vindas a quem quiser se manifestar, criticar, ajudar ou simplesmente comentar. sou grato ao que vier.
e concluo com uma oração à são francisco de assis (não sou de religião nenhuma e nem quero pregar nada, mas reconheço nas palavras, venham de onde vierem, as boas intensões) que pode ser escutada na música 'hora da ascensão' do mato seco:
'...,
fazei-me instrumento de vossa paz:
onde houver ódio, que eu leve o amor;
onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
onde houver dúvida, que eu leve a fé;
onde houver discórdia, que eu leve união;
onde houver erro, que eu leve a verdade;
onde houver desprezo, que eu leve a esperança;
onde houver tristeza, que eu leve alegria;
onde houver trevas, que eu leve a luz.

...,
fazei com que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido,
amar que ser amado.
pois dando é que se recebe e perdoando que se é perdoado.'

boa noite!
paz&muitoamor

2 comentários:

  1. Oi! Eu adoro blogs. Pelo que vi no orkut, gostas de animais e bicicletas, como eu. Tenho um blog sobre animais ( www.adoteumfocinho-tiane.blogspot.com) e outro, era para ser de "aventuras" sobre duas rodas, mas não tenho conseguido fazer muitas. Fiquei curiosa para ver como será teu blog. Abraços! Tiane

    ResponderExcluir
  2. parabéns digão! muito bom mesmo!

    ResponderExcluir